sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Indefinido - Por enquanto...

Título Indefinido(Por enquanto)


Era uma vez um guri que tinha medo de aranhas(aqueles bichinhos que tem oito patas).... Bom, apesar disso conseguia levar a vida numa boa. Saía sempre com os amigos e fazia muita farra pela cidade, veio o amadurecimento, mas isso não lhe tirou o medo das aranhas....

Um dia foi num bar, e encontrou a Marilú, que tirava o termômetro de baixo do sovaco a toda hora para ver se estava com febre, e o guri(Ah, seu nome era Lucas), com toda sua experiência em fobias aracnídeas, entendia que qualquer aproximação com aranhas poderia causar febre, principalmente no seu caso. Mas fazer o que: puxou assunto:

- E aí Marilú? Como vai a vida?

- Vai bem, apesar de eu estar cansada e mal-humorada, mas vamos levando...

- É aquela velha história “não sou o dono do mundo...mas sou filho dele...”

- Aé...é? “Quem dá aos pobres paga o motel”!!!!

- Pois bem... “Na época da escravidão, baixinho era troco”!!!!

- Ei, nada mal, mas escute essa: “Prefiro ser bêbada conhecida que alcoólatra anônima!”

- “Cada ovo cozido é um pinto perdido”!! Gostou dessa?

- Muito legal, mas sabe essa: ”Coloque a bandeira na cara dela e faça pela pátria”!!!

- Essa é muito legal, mas agora eu vou dizer uma para finalizar: “Não beba água, os peixes transam nela”!!!!

- Hahahahahahahahahahahahahahahhahahhaha!!!!!!!! Essa matou, meu Deus , agora você acabou comigo e também com meu mal-humor!!!!

- Pô, aí, se é assim acho que vou ser comediante....

E assim a vida continuou, ele nunca mais foi o mesmo desde aquele dia, decidiu que seria comediante e esse era seu ideal de vida, até que um dia algo estranho aconteceu:

Ele estava cheio de compras, saindo do Big, quando pegou um elevador, e nesse elevador estava uma garota linda, mas como estava carregado, mal deu pra ver o rosto da moça.... Para sorte do destino, ocorreu um blecaute e as luzes se apagaram, o elevador parou e eles ficaram presos no elevador por horas e horas....

A carne é fraca e o cara atacou a moça, e ali se amarram até que adormecessem. No outro dia, quando acordou, Lucas percebeu que a garota de sua vida tinha ido embora, mas deixou uma singela lembrança, uma CALCINHA.

Agora, ele estava decidido a procurar sua amada, sendo que a única informação que possui-a dela era sua calcinha!!!

E AGORA? O QUE ACONTECERÁ? LUCAS IRÁ ATRÁS DA GAROTA? ATÉ QUE PONTO SUA FOBIA ARACNÍDEA PODE INTERFERIR? ELE DESISTIU DE SER COMEDIANTE? QUAIS SERÃO AS ORIGENS DESSE TERRIVEL MEDO DE ARANHAS QUE LUCAS POSSUI? NÃO PERCAM O FINAL DESTRUIDOR DESSE EMOCIONANTE ÉPICO COMICO....

*NOTA: Se por acaso vc perceber alguma semelhança com alguma coisa que vc já viu ou escutou, não se assuste, NÃO será mera coincidência.

Um comentário:

Geremias Orlandi disse...

pô alguém coloque um comentário ai faz favor né.....hauhauahau