Lucas saiu a procura de sua amada, e teve uma idéia bem original: comprou um cão farejador e o resto é dedutivel, o cão farejou a calcinha e apartir do cheiro dela, foi farejando pela cidade em busca de um cheiro similar...
Os dias foram passando e nada, mas de tanto o cão conviver com Lucas, acabou pegando também um enorme medo de aranhas. Lucas raciocinou um pouco e pensou: “Meu Deus, será que isso é uma doença? Pior, será que é contagioso?”
Algo mais estranho ainda aconteceu, Lucas percebeu que seu cão, ao escuta-lo conversando com outras pessoas, arriscava algumas palavras e foi que o cão aprendeu a falar. Algo extraordinário, soubesse que possuía grande inteligência e logo o cão contava as melhores piadas da cidade, Lucas percebeu que o bicho tinha tudo para ser um excelente comediante.
Alguns anos depois, o cão era famoso no mundo inteiro, como comediante canil. Lucas continuava incógnito e sem descobrir aonde foi sua amada. Pior que tudo isso era que não tinha conseguido perder o medo das aranhas.
Resolveu procurar um psicólogo para tentar tratar o seu problema. O consultório do psicólogo é um lugar calmo, e digamos, meio hostil. Lucas entra e senta no divã, o psicólogo pergunta se ele se lembra de algum fato relacionado com aranhas no seu passado, pois acha que isso pode ser a origem do seu medo de aranhas.
Lucas se concentra e se lembra de um detalhe: quando era criança, com 2 anos de idade, ele tinha uma criação de pulginhas, muito simpáticas, estas , certa vez, foram eliminadas a sangue frio por uma aranha marrom, desde esse dia ele sente um enorme medo de aranhas, pensando que elas pudessem acabar com sua raça também. Nesse momento seu coração se enche de rancor e decide ser um exterminador de aranhas.
É nesse momento que repara num canto da salinha hostil, uma aranhazinha se movendo suspeitosamente, não tem nenhuma dúvida: saca seu sapato e num arremesso fulminante, acaba com as chances de sobrevivência da aranha. Pronto, estava curado o medo das aranhas.
Adotou esse robi como profissão, e diariamente passava por centenas de casas exterminando milhares de aracnídeos inescrupulosos. Mas depois desses anos todos ele nunca tinha se esquecido de sua amada.
Novamente , por ironia do destino, um dia numa casa, combatendo aranhas, numa gaveta, encontrou uma calcinha igual aquela da garota. Por coincidência, nessa casa morava uma garota, então ele perguntou a ela, se por acaso, uma vez, em um elevador...
Ela confirmou a história e ele encontrou a garota dos seus sonhos. Casou-se com ela e teve 3 filhos. Anos mais tarde foi num programa de TV contar sua história e o país inteiro ficou conhecendo “Lucas - o homem piada”, assim acabou se tornando comediante.
Um dos filhos dele, dizem, é meio estranho e conversa com mortos....Mas enfim, o final tem que acabar...To Be Continued!
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário